Formas de atuação da Brighton
A atuação da Brighton junto aos bancos busca alcançar os seguintes objetivos:
- maximizar do uso de estudos georreferenciados para localização de agências premium;
- locar agências premium e image builders, nas melhores localizações e nos melhores PIBs de cada região;
- obter instalações totalmente projetadas para agências, eliminando altos investimentos iniciais e longo prazos de adequação;
- oferecer, opcionalmente, investimentos para o enxoval e equipamentos internos, como ATMs, identificação visual, microcomputadores e telefonia;
- oferecer parceria especializada para os bancos em seus desafios de expansão de suas redes.
Com os investidores, a Brighton atua no sentido de:
- realizar investimentos sólidos alinhados com o contexto de oportunidades criadas pela expansão da bancarização no Brasil;
- investir em projetos de excelência em imóveis premium;
- apresentar projetos fundamentados em estudos estratégicos elaborados por equipe especializada e experiente;
- garantir alta rentabilidade com mitigação de risco;
- gerar constantemente novos projetos de investimento.
Edgard B. Viana, sócio-fundador e CEO da Brighton, tem MBA executivo por Harvard, pós-graduação pela FGV e graduação em Engenharia. Atuou por 27 anos como executivo sênior em áreas de estratégia e operações na indústria e no varejo; foi diretor em consultoria de alta gestão e executivo de empresa automotiva e de conglomerado financeiro. Liderou o desenvolvimento de 130 mil m2 de área construída, bem como a identificação e negociação de 250 novos pontos de venda, além da implementação, construção, expansão e obras em outros 400 pontos, entre agências, lojas, postos de atendimento bancário (PABs) e quiosques. Foi responsável pelo plano de revitalização em mais de 900 pontos de venda.